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Bloqueio por falta de pagamento
Seu serviço pode ter sido interrompido por falta de pagamento. Baixe o nosso aplicativo, consulte suas faturas e, se você estiver bloqueado, faça o desbloqueio de três dias.
Manutenção no ponto onde você se conecta
O ponto de acesso que você está conectado pode estar passando por uma manutenção corretiva.
Caso não seja nenhuma das questões acima, faça a verificação rápida, conforme descrito abaixo:
Verificação rápida
01. Veja se os cabos estão da forma que o técnico deixou. Evite mexer nos cabos, pois isso pode acarretar em problemas técnicos.
02. Veja se as luzes do roteador e da fonte estão acesas e, caso não estejam, teste os equipamentos em outra tomada.
03. Veja se tem alguma luz vermelha acesa nos equipamentos com a sigla LOS. Caso haja, entre em contato com o nosso suporte técnico.
04. Reinicie os equipamentos, veja se sua conexão normaliza.
Manutenção no ponto onde você se conecta
O ponto de acesso que você está conectado pode estar passando por uma manutenção corretiva.
Verificação rápida
Lentidão
01. Faça um teste de velocidade clicando aqui, veja se a sua velocidade está dentro do contratado. Caso não esteja, entre em contato com o nosso suporte técnico.
02. Certifique-se se o problema está ocorrendo em algum serviço específico. Entre no https://downdetector.com.br/ e veja se o serviço que está tentando acessar está passando por alguma instabilidade ou interrupção.
03. Reinicie os equipamentos, veja se sua conexão normaliza.
Quedas
01. Veja se os cabos estão da forma que o técnico deixou e se estão bem conectados em cada uma das entradas. Evite mexer nos cabos, pois isso pode acarretar em problemas técnicos.
02. Veja se tem durante as quedas há alguma luz vermelha acesa nos equipamentos com a sigla LOS. Caso haja, entre em contato com o nosso suporte técnico.
03. Reinicie os equipamentos, veja se sua conexão normaliza.